Inicio

Traficantes mortos pela PM em confronto, não vão ser enterrados em cemitério da comunidade por proibição de facção rival


Publicado em 09 do 03 de 2019 por Luciana De Souza

Traficantes mortos pela Policia Militar do Rio de Janeiro, não foram enterrados no cemitério de sua região pois traficantes de facção rival não autorizou o sepultamento dos corpos, pois o cemitério fica na comunidade que é dominado pelos rivais.

Os traficantes mortos seriam do Comando Vermelho (CV), os parentes desses traficantes mortos disseram que foram intimidados pelos traficantes do Morro da Mineira, a região é dominada pelo Terceiro Comando Puro (TCP), com essa proibição os familiares dos mortos estão a procura de um cemitério mais próximo da comunidade.

Um dos parentes dos traficantes mortos chegou a dizer que , "Não pode enterrar lá, eles estão dando tiros da favela em direção ao cemitério, ameaçam as famílias, dizem que vão invadir o cemitério e picotar os corpos".


A solução do problema vai ser enterrar esses parentes a 7km de distância em Botafogo, pois as facções estariam em guerra desde o começo da semana.

O confronto com a PM foi por conta da guerra entre as facções, a PM assumiu que os traficantes foram mortos por policiais que estavam na operação, os policiais disseram que quando entraram a comunidade os traficantes receberam eles com tiro e por conta do grande confronto que acabou resultando na morte de 13 traficantes.

Os corpos dos traficantes foram encontrados espalhados na favela após o termino do confronto, alguns deles ainda foram socorridos, próximo aos corpos a PM encontrou muitas armas que foram usadas no confronto.

×