Inicio

Jair Bolsonaro tem problemas Pós - Cirurgia e médico faz alerta, veja;


Publicado em 13 do 02 de 2019 por Leandro Matos duarte

Jair Bolsanaro teve que passar por uma nova cirurgia recentemente, o que fez com que diversas pessoas que acompanham o trabalho do atual Presidente se preocupasse com o estado de saúde dele. Bolsonaro vem sofrendo algumas pequenas complicações que fizeram com que o tempo de internação se estendesse um pouco a mais do que o normal.

Ainda não existe um tempo estimado para que o presidente tenha alta, mas ele segue se recuperando para voltar o mais rápido possível.

A Ausência de Jair Bolsonaro a Presidência pelo período maior que 48 horas fez com que seu vice Hamilton Mourão assumisse o cargo  provisoriamente. A previsão inicial para que jair Bolsonaro tivesse alta era de 10 dias , mas por conta de algumas complicações em seu quadro de saúde fizeram com que ele ficasse por mais um tempo internado.

Bolsonaro sofreu uma infeção respiratória, os médicos alertaram que essa infeção é comum em pessoas que passaram por cirurgia em regiões do abdômen, e que a infeção não se trata de bactérias contraídas no hospital.

×