Inicio

Mãe ataca sequestradores armados para proteger a filha, veja o vídeo


Publicado em 12 do 02 de 2019 por Andreza Rocha

Uma mulher de 42 anos, que mora em Alberton, na África do Sul, conseguiu salvar sua filha de sequestradores armados. Ela ficou conhecida como heroína depois do ato. De acordo com a polícia local, os bandidos seguiram as duas até a casa desde um centro comercial, no dia 27 de agosto.

Sem que mãe e filhas percebessem, os criminosos a seguiram até a entrada de sua casa. Quando a mulher abriu o portão e entrou com o carro, os criminosos pararam com o carro atrás, bloqueando assim a saída delas. Quatro homens fortemente armados saíram do carro e se aproximaram do veículo delas e ameaçaram atirar se elas reagissem ou gritassem por socorro. Felizmente as portas do carro estavam trancadas, fazendo assim com que a mãe pensasse em alguma forma de sair daquela terrível situação.

Foi então que a mãe teve uma ideia, rapidamente ela ligou no número de emergência que havia no seu celular. Enquanto isso ela tentava acalmar sua filha de 16 anos. Os criminosos batiam na janela do carro com as armas, a mulher afirma que aqueles segundos pareciam serem eternos. Foi nesse momento que a menina começou a ficar desesperada, e a mãe sem pensar duas vezes ataca o carro atrás dela, deixando atônitos os sequestradores. Eles jamais esperavam que a mulher reagisse assim.

Veja o momento assustador abaixo:



×