Inicio

Uma pitbull entra numa casa e o que faz com um bebê choca a todos, veja o vídeo


Publicado em 12 do 02 de 2019 por Andreza Rocha

Os cachorros da raça pitbulls são considerados cães muito agressivos e perigosos, sujeitos a várias restrições. Mas, nem todos os cães dessa raça são assim, geralmente eles se tornam agressivos pelo fato dos seus donos os criarem para terem um comportamento agressivo. Não acredita? Então vamos conhecer a história da pitbull Sasha.

Latana Chai é uma mulher que mora na Califórnia, ela passou por uma terrível tragédia quando estava sozinha em casa com sua filhinha de apenas 7 meses, Masailah. Ela é quase da idade da pitbull da família, a Sasha que tem 8 meses. Era meia noite quando Latana ouviu o latido da pitbull, além dos latidos a pitbull arranhou a porta dos fundos da casa. Ela parecia muito insistente, e como não era um comportamento normal Latana entendeu que algo estava errado. 

Ela apenas pensou "Senhor, o que você está fazendo?" Quando Latana chegou a abrir a porta, ela correu e começou a latir bastante. Latana achou estranho pois ela sempre foi muito comportada. Foi quando ela abriu a porta que ela pôde ver a fumaça negra que vinha da casa vizinha, ela olhou pra cima e viu que as chamas estavam se espalhando rapidamente pela sua casa.

Naquele momento, a pitbull já não estava mais na sala. Latana subiu as escadas desesperadamente e a pitbull Sasha já estava lá, quando ela se deparou com a cadela percebeu que ela tinha puxado a pequena Masailah pela fralda e a livrou do perigo, salvando sua vida.

Latana diz que sem Sasha e seu aviso, a família poderia ter sido pega pelas chamas. Infelizmente muitas pessoas estão convencidos que os cães da raça pitbull são perigosos. Mas esta história prova o contrário, e ninguém deve julgar um cachorro pela sua raça ou aparência.  A pitbull Sasha foi tida como uma grande heroína após o incidente, o que é muito compreensível. 



×