Inicio

Emocionante! Ator Humberto Martins diz que encontrou Jesus e ele o livrou da morte.


Publicado em 11 do 02 de 2019 por Rodrigo Sedícias

Humberto Martins ator global que já interpretou vários personagens marcantes na telinha disse em uma entrevista que viu e falou com Jesus e que Jesus o tirou da beira da morte. Relato dado em entrevista a um site de Agnaldo Silva diretor da Rede Globo.


Seguidor da doutrina Espírita Humberto Martins em seus 23 anos foi diagnosticado com uma grave Hepatite Toxica que o debilitou e quase perdeu a sua vida para a doença.


A doença foi adquirida devido ao excesso de uso de produtos químicos, a sua família tinha uma fábrica que produzia resina de poliéster.


Humberto relatou que ficou acamado e muito fraco que nem conseguia se levantar direito. Ele sempre pensava sou novo, não quero morrer agora! Em uma certa tarde o ator disse que rezou para Jesus e pediu pela sua vida.


O ator ainda indagou que sua cura só foi possível por ter visto Jesus após isso ele começou a melhorar.


Humberto falou que em uma certa tarde em sua janela ele viu uma luz, essa luz cada vez mais se aproximava dele quando chegou bem perto começou a aparecer melhor e era Jesus que de acordo com o ator Jesus veio sobre uma nuvem.


Humberto ainda falou que após o aparecimento de Jesus ele levantou rapidamente foi até a cozinha fez um lanche, todos estranharam a atitude porque ele estava fraco em cima de uma cama e sem animo pra nada.


O ator Humberto Martins ainda falou que não teme a morte, por ser Espírita ele sabe que a morte não é o fim da vida.