Inicio

Nascem os primeiros bebês no ano porco chinês


Publicado em 11 do 02 de 2019 por André silva

Três bebês chineses nasceram no ano do porco na China, na filial de Pudong do Hospital Maternidade e da Infância de Shanghai, em 30 minutos a partir da meia-noite da manhã do Ano Novo Chinês, disse o hospital na terça-feira.

Desde que um em cada seis bebês recém-nascidos em Xangai nascem naquele hospital em particular, ele é apelidado de “o berço de Xangai”.

Nas primeiras oito horas do ano do porco, 18 bebês nasceram lá. A primeira, uma menina, nasceu aos três minutos da meia-noite.Uma enfermeira do Hospital Infantil e Maternidade de Xangai amamenta um bebê recém-nascido no hospital no primeiro dia do Ano do Porco. 

O hospital é bem equipado durante o Ano Novo Chinês para garantir a boa entrega dos bebês.

Muitos médicos e enfermeiros têm que estar de plantão na véspera do Ano Novo Chinês, uma época que as pessoas tradicionalmente passam com suas famílias.

Para Li Xiying, uma trabalhadora do hospital que também é mãe de dois filhos, esta foi a terceira vez que ela trabalhou durante a noite no período.Equipe do Hospital Maternidade e Infantil de Xangai com uma mãe e seu novo bebê, nascidos no hospital no primeiro dia do Ano do Porco.

“Meu maior desejo é que as mães possam ter boas entregas de bebês saudáveis quando vierem aqui”, disse ela.

Para quem não está entendo o que esse ano do porco chines, vou esta deixando algumas imagens a explicação do que esse ano chines.