Inicio

Tragédia no Ninho do Urubu: veja lista de mortos e feridos


Publicado em 08 do 02 de 2019 por Andreza Rocha

O incêndio que atingiu o centro de treinamento do Flamengo, deixou várias vítimas fatais. O corpo de bombeiros confirmou na manhã dessa sexta-feira, que o número era de 10 mortos. Até o presente momento, cinco nomes de jogadores de base do Flamengo foram confirmados entre os mortos. Três estão feridos e hospitalizados. Acompanhe abaixo os nomes das vítimas fatais da tragédia.


1. Arthur Vinicius (Zagueiro)

Nascido e criado em Volta Redonda, estava no clube há três anos e completaria 15 anos neste sábado, (09/02). Morava com a prima, a tia e mãe. A família estava organizando uma viagem para o Rio de Janeiro para celebrar seu aniversário.

2. Bernardo Pisetta (Goleiro)

Catarinense de Indaial, atuava como goleiro e começou sua carreira no futsal. Ele tinha 15 anos

3. Christian Esmério (Goleiro)

Também de 15 anos. Ele era uma das promessas de sua geração, se destacava nas categorias de base do clube do Flamengo.

4. Pablo Henrique (Zagueiro)

Mineiro de Oliveira, cidade aproximadamente 150km de BH. ele tinha 14 anos e era primo do jogador Werley, do Vasco e estava no Flamengo desde agosto de 2018

5. Vitor Isaías (Atacante) 

Ele era natural de Florianópolis, também de 14 anos de idade. 

Feridos:

Cauã Emanuel Gomes Nunes de 14 anos. Natural de Fortaleza, mora no Rio há três anos. Entre os que estão hospitalizado, é o que está apresentando melhor condição. Está lúcido.

Francisco Diogo Bento Alves de 15 anos. Está com quadro estável, mas segundo informações do hospitral será transferido para o CTI.

Jonathan Cruz Ventura também de 15 anos. É quem está em situação mais crítica. Teve mais de 30% do corpo queimado e será transferido para o Hospital Pedro II, referência no assunto.

×