Inicio

Marília Mendonça dá patada em seguidora após receber crítica


Publicado em 08 do 02 de 2019 por Andreza Rocha

Na segunda-feira (4), o jogador Neymar deu uma festança em comemoração ao seu aniversário de 27 anos, tudo aconteceu em Paris, França. O jogador ganhou uma bela surpresa da cantora Marília Mendonça, que resolveu aparecer inesperadamente no evento, Neymar é super fã da cantora e ficou emocionado com a surpresa feita pela ídola. Em sua rede social, Marília Mendonça foi criticada ao falar que estava feliz por ter conhecido o Neymar pessoalmente, e que ele era o ídolo da vida. 

Após cantar "Parabéns" ao jogador, Marília dividiu parte de alguns momentos da festa com seus fãs e seguidores do Instagram. Na legenda da postagem feita em sua rede social, Marília não economizou nos elogios feitos ao Neymar. 

“Ontem tive o prazer de conhecer um dos ídolos da minha vida. Ontem tive o prazer de ser chamada de ídolo pelo meu ídolo”, diz um trecho da publicação. 

Reprodução instagram

Na sequência, em um dos vários comentários da publicação, Neymar comentou: "A melhor surpresa! Fã demaaaais". Entre vários comentários, teve seguidores que por algum motivo resolveu comparar a legenda da cantora com a tragédia de Brumadinho. Eles afirmavam que os verdadeiros ídolos são os bombeiros que estão trabalhando no local. Ao se deparar com o comentário da sua seguidora, Marília resolveu responder um tanto indignada. Veja:

×