Inicio

Após fim de dupla com Victor, no The Voice, Leo declara: 'Era briga o tempo inteiro'


Publicado em 07 do 02 de 2019 por Leonardo Nomelini

Uma das duplas sertanejas de maior sucesso nos últimos anos declarou a sua separação. Os irmãos Victor e Leo confessaram que viviam brigando, e agora vão seguir caminhos distintos. Leo será um dos jurados no novo Reality da Record chamado "The Four", que estreiou na última quarta-feira (6), ele inclusive chega a comentar que está sentindo falta das brigas que tinha com seu irmão enquanto gravava o "The Voice Kids" da Rede Globo.

Leo Chaves fala que agora está traçando a sua trajetória solo como jurado de um reality e que nos tempos que era jurado junto com seu irmão, ele não tinha paz e vivia em pé de guerra com ele. "A coisa era feia. Acredito que o Victor tenha sofrido mais do que eu. Confesso que estou até sentindo falta dessas brigas", confidenciou o cantor.

A verdade é que a dupla nunca se recuperou depois que a então mulher de Victor, Poliana Bagatini o denunciou por tê-la agredido. Na época ela estava grávida e foi até a polícia, pois levou chutes e pontapés do cantor.

Na época a dupla estava no ar em "The Voice Kids", e Victor acabou sendo afastado. Leo afirmou que a carreira da dupla sempre foi cercada de brigas.


"Nós temos 27 anos de trajetória, é muito complicado ser irmão e sócio ao mesmo tempo. Nós brigávamos frequentemente, desde a escolha das músicas até subir ao palco para cantar", disse Leo.

×